Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Carta de Testemunho

Carta escrita antes da viagem, em missão, para Carapicuiba, SP

Agora só! Quando parecia que eu suportaria bem a solidão, a vida me prega uma peça, um febrão de mais de 40ºc, que poem a moral de quaquer homem em duvida e traz os piores sentimentos de solidão.E por ironia do destino,prometi a Deus, que se ele me curasse lógo, eu faria de tudo para ir a sua missão. Pois bem,estou aqui, e melhor.
Vamos lá homem, pense positivo, 10 dias rezando podem salvar minha alma,10 dias rezando em troca da vida, não pode ser tão ruim assim.
Um lado de mim,diz que tem certeza de que vou adorar e outro lado diz que é perda de tempo.Nem preciso dizer de quem é o segundo lado.
Osasco,se Deus quiser(e eu acho que ele quer) aí vou eu.

Pondo o contexto da história, eu fui chamado para uma mIssão católica em SP. Mas a principio eu não aceitei porque estava namorando e meus pais não deixariam eu ficar tanto tempo fora,(eles não me deixavam nem durmi na casa dos meus amigos, quem dirá 10 dias na casa de um estranho em outro estado?!) Mas por ironia, semanas antes da missão, o namoro terminou.E alguma doença que não soubemos o que era me pois de cama com uma febre que não baixava nem mesmo com remédio.Mais de 40ºc, nunca tinha passado por isso, e por desespero ou fé, prometi a Deus que se me curasse logo, partiria para a missão,ainda no dia seguinte estava curado. Milagre?! coincidencia?! Fica a critério de vocês, Só não percão os proximos capitulos...

Um comentário:

  1. E o que mais me alegra é que faço parte desta história... Pe. Marcelo José.

    ResponderExcluir